Menu

AutoCAD 2017 – Linhas Bagunçadas(line smoothing)

Publicado por Glauber de Souza Silva em 12/07/2016 - Nenhum Comentário

Bom galera, como sabemos, sempre que uma nova versão do AutoCAD é lançada, muitos problemas de incompatibilidade acabam vindo a tona. Os problemas na maioria das vezes infere sobre as configurações de vídeo. É claro que com o AutoCAD 2017 não seria diferente. Está havendo uma elevada busca sobre problemas em relação a exibição das linhas no AutoCAD 2017. Essas Linhas estão sendo apresentadas de forma desorganizada e sem sentido. Esse problema assustou muitos usuários pois parecia que seus desenhos tinham se perdido. Bom mas como resolver esse problema? Continue a leitura e Resolva o problema das linhas bagunçadas no AutoCAD 2017.

Linhas Bagunçadas no AutoCAD 2017

Motivo do problema:

Esse problema está relacionado com a placa de Vídeo. Pode ser que não esteja com os drivers mais atuais ou existe realmente uma incompatibilidade com o AutoCAD 2017.

Como Resolver as linhas bagunçadas no AutoCAD 2017:

Bom para resolver o problema basta atualizar seus drivers da placa de vídeo. Esse procedimento não está relacionado com o AutoCAD, então não o abordarei aqui. Mas caso o problema persista, o que se pode fazer é desativar o Smoothing das linhas. Veja:

Para desativá-lo vá até o menu Options -> na Aba Sytem -> clique sobre a opção graphics performance e desative a opção LINESMOOTHING (Smooth Line Display).

line smoothing autocad 2017

É isso que pode ser feito quando nosso AutoCAD 2017 apresenta esse problema. Caso ainda persista o problema, tente acessar esse artigo Como Restaurar as configurações padrão do AutoCAD e tente restaurar seu AutoCAD aos padrões. Se mesmo assim não funcionar, teríamos buscar uma outra possível solução para esse problema, caso não tenha resolvido, deixe nos comentários para estudarmos o caso e tentar ajudar a comunidade com uma nova solução para esse problema do AutoCAD 2017.

Bom galera espero que tenha ajudado, e caso ainda tenha ficado alguma dúvida, deixe-a nos comentários para que possamos ajudá-lo a solucionar.

Grande Abraço.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *