eTransmit – Compartilhamento de projetos em AutoCAD(.dwg)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

etransmitOlá meus nobres amigos, Sejam bem vindos a mais um post de sucesso do Desencad.com, obrigado pela sua visita e espero que  você volte com frequência a passar por nossa casa e aprender um pouco mais sobre as novidades do mundo CAD, se embebedar com nossas dicas e se tornar o mais novo guru do CAD vivendo na face da terra… Brincadeiras a parte,  Nosso conteúdo está ganhando vida  então para que você não perca nada sobre o mundo CAD e não deixe passar nenhuma nova sacada que possamos disponibilizar como dicas, Assine nossa Newsletter no menu a sua direita no topo da página ou ao seu lado esquerdo no Botão Flutuante.

Venha participar do nosso grupo exclusivo do WhatsApp. Nós disponibilizamos conteúdos que só são divulgados lá no grupo.

Aproveite pois as vagas são limitadas....

Clique para se tornar membro do Grupo do DesenCAD.com

Caso você prefira o Telegram temos um grupo lá também.

Basta Clicar aqui para participar do grupo DesenCAD.com no Telegram

O eTransmit

Agora vamos deixar toda a conversa de lado e começar os trabalhos de hoje. Apresentarei a você um recurso muito interessante e útil do AutoCAD, que juntamente com Batchplot apresentado neste outro post pode agilizar e muito seu trabalho.  Imagine que você precisa enviar uma grande quantidade de arquivos para plotagem em uma gráfica, ou até enviar um pacote com os projetos que está desenvolvendo para algum cliente, você está super atrasado para aquela reunião e necessita enviar todos esses arquivos urgentemente. Agora imagine que você está utilizando inúmeros arquivos externos que você nem lembra onde estão e ainda tem várias CTB’s configuradas uma para cada folha de projeto.O que fazer para Unir todos esses arquivos para enviar os arquivos sem perder a hora para aquela reunião importante? Lhes apresento o eTransmit. Um recurso muito bom para unir todos os arquivos necessários para Plotagem e distribuição de arquivos digitais de projetos. Assista o Vídeo abaixo onde eu explico passo a passo como utilizar o eTransmit.

Espero que tenham gostado e aguardem pois em breve estaremos postando novas dicas que irão te ajudar  a se desenvolver um pouco mais no uso dessa incrível ferramenta. Qualquer dúvida ou sugestão para um novo post ou algo que possa acrescentar a este , estou a disposição para ouvir.

Grande abraço.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *