AutoCAD 2017 – Linhas Bagunçadas(line smoothing)

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bom galera, como sabemos, sempre que uma nova versão do AutoCAD é lançada, muitos problemas de incompatibilidade acabam vindo a tona. Os problemas na maioria das vezes infere sobre as configurações de vídeo. É claro que com o AutoCAD 2017 não seria diferente. Está havendo uma elevada busca sobre problemas em relação a exibição das linhas no AutoCAD 2017. Essas Linhas estão sendo apresentadas de forma desorganizada e sem sentido. Esse problema assustou muitos usuários pois parecia que seus desenhos tinham se perdido. Bom mas como resolver esse problema? Continue a leitura e Resolva o problema das linhas bagunçadas no AutoCAD 2017.

Venha participar do nosso grupo exclusivo do WhatsApp. Nós disponibilizamos conteúdos que só são divulgados lá no grupo.

Aproveite pois as vagas são limitadas....

Clique para se tornar membro do Grupo do DesenCAD.com

Caso você prefira o Telegram temos um grupo lá também.

Basta Clicar aqui para participar do grupo DesenCAD.com no Telegram

Linhas Bagunçadas no AutoCAD 2017

Motivo do problema:

Esse problema está relacionado com a placa de Vídeo. Pode ser que não esteja com os drivers mais atuais ou existe realmente uma incompatibilidade com o AutoCAD 2017.

Como Resolver as linhas bagunçadas no AutoCAD 2017:

Bom para resolver o problema basta atualizar seus drivers da placa de vídeo. Esse procedimento não está relacionado com o AutoCAD, então não o abordarei aqui. Mas caso o problema persista, o que se pode fazer é desativar o Smoothing das linhas. Veja:

Para desativá-lo vá até o menu Options -> na Aba Sytem -> clique sobre a opção graphics performance e desative a opção LINESMOOTHING (Smooth Line Display).

line smoothing autocad 2017

É isso que pode ser feito quando nosso AutoCAD 2017 apresenta esse problema. Caso ainda persista o problema, tente acessar esse artigo Como Restaurar as configurações padrão do AutoCAD e tente restaurar seu AutoCAD aos padrões. Se mesmo assim não funcionar, teríamos buscar uma outra possível solução para esse problema, caso não tenha resolvido, deixe nos comentários para estudarmos o caso e tentar ajudar a comunidade com uma nova solução para esse problema do AutoCAD 2017.

Bom galera espero que tenha ajudado, e caso ainda tenha ficado alguma dúvida, deixe-a nos comentários para que possamos ajudá-lo a solucionar.

Grande Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *